A atriz Im Se Ra (Jang Da A) está no auge da carreira após se tornar a mais jovem vencedora de um prêmio de melhor atriz. Porém, infelizmente, naquela mesma noite, ela é atropelada por um caminhão e transportada para 25 anos no futuro, onde acorda no corpo de uma mulher de meia-idade chamada Bong Cheong Ja (Uhm Jung Hwa). Cheong Ja decide voltar a atuar na esperança de restaurar sua antiga glória e descobrir o que aconteceu. Para isso, ela conta com a ajuda de Dokgo Cheol (Song Seung Heon), um ex-detetive de crimes violentos que foi rebaixado a agente de trânsito e que também tem uma misteriosa conexão com Se Ra. Para surpresa de Cheong Ja e Cheol, eles começam a se apaixonar um pelo outro, dando um rumo totalmente novo para suas vidas.