O seletor de memórias
O ex-tenista profissional Lee Goon (Kim Jae Joong) teve sua carreira interrompida por uma lesão devastadora. Desesperado para deixar isso para trás, ele recorre a uma ferramenta psiquiátrica chamada “apagador de memória”, que lhe permite recomeçar a vida e recuperar a confiança. No entanto, sua busca por esse aparelho faz com que cruze caminhos com a transtornada psiquiatra e pesquisadora cerebral Kyung Ju Yeon (Jin Se Yeon). Quando a ferramenta finalmente implanta memórias falsas nele, Lee Goon passa a achar que Ju Yeon foi seu primeiro amor. Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi dirigida por Yoon Ji Hoon e Kim Na Young.