Minha princesa ousada: Cinderela
Após o falecimento do pai, a vida luxuosa de Cin (Earnearn Fatima Dechawaleekul) sofreu uma reviravolta infeliz: ela passou a ter que viver em uma casa pequena e decrépita com a madrasta enquanto lutava para pagar as dívidas da família. Determinada a sair dessa situação, ela decide encontrar seu próprio “príncipe encantado” na esperança de que um cônjuge rico mudará o seu destino. Embora as tentativas iniciais de Cin de atrair um homem rico não tenham dado muito certo, ela acaba encontrando Phu (Bank Thiti Mahayotaruk), um jovem CEO em ascensão que ela acredita ser seu par perfeito. No entanto, Cin logo descobre que ela não é a única que tem uma carta na manga e, talvez, seu plano seja ambicioso demais. Mas, quem sabe, talvez ela ainda tenha a chance de viver seu “felizes para sempre” com Phu.