Viciado em você
Hero (August Vachiravit Paisarnkulwong), filho de um general rico, precisa lidar com as expectativas rígidas do pai e o novo casamento dele que está por vir. Em uma última tentativa de encontrar liberdade, Hero foge para o interior para ir morar com a tia e se matricula em uma nova escola para começar de novo. Lá, ele conhece Poppy (Mac Nattapat Nimjirawat), um jovem com quem ele se desentende por terem origens socioeconômicas muito diferentes. Para se aproximar de Poppy, Hero esconde a verdade sobre a riqueza de sua família, o que funciona por um tempo, até que Hero descobre que Poppy é, na verdade, filho da nova esposa de seu pai, tornando-os meios-irmãos. Agora, eles precisarão encarar inúmeros problemas e aprender a lidar com a nova realidade em que foram colocados. Esta é uma adaptação tailandesa do romance chinês “Are You Addicted?” de Chai Ji Dan.