Mr. Corman
Josh Corman poderia ter sido um astro do rock se tivesse feito escolhas melhores ou tido mais sorte. Hoje, ele dá aula para a 5.ª série e, embora ame seus alunos, ainda tem dificuldade para encontrar felicidade e sentido em sua vida.