Mr. Osomatsu
Baseado no mangá de Fujio Akatsuka, Osomatsu-san foi adaptado para anime pela primeira vez entre 1962 e 1969. A série apresenta os seis irmãos gêmeos Matsuno, com Osomatsu liderando, por ser o mais velho do grupo.
Os gêmeos são convidados para a festa de aniversário de Hatabo, mas parece que as coisas mudaram desde sua infância, as coisas estão mais assustadoras... Enquanto isso, Iyami enfrenta uma terrível crise de azar, mas uma descoberta miraculosa vai salvar o dia!