Meu doce querido
Yoon Do Geon (Lee Chan Hyung), um gênio da culinária, eleva o Laura Dining ao topo da gastronomia sul-coreana, mas enfrenta conflitos com o proprietário do restaurante sobre a direção do cardápio. Quando Choi Jeong Woo (Jang Eui Soo), um chef talentoso conhecido por recriar receitas, chega à cozinha, a rivalidade inicial dá lugar a uma conexão romântica inesperada. Diante de desafios profissionais e dinâmicas pessoais complexas, Do Geon e Jeong Woo precisam descobrir se o espírito competitivo pode se transformar em algo mais profundo e íntimo.