Na Mira dos Sequestradores
Negociadores registram conversas angustiantes com criminosos que fizeram reféns. Em cada impasse aterrorizante, ouça suas conversas com criminosos e os negociadores analisarão suas táticas psicológicas. Os reféns sairão vivos?