Nada É o que Parece Ser
É Muito Estranho que um Meteoro Seja Feito de Vidro!
Depois de perder o emprego, Emma se une a um grupo de adolescentes que investiga os segredos por trás de um meteoro que caiu há 17 anos.
Você Pode Pensar na Rainha
Contrariando a mãe, Emma visita o professor de biologia; Marie e Frederik ficam de olho em Hans.
Ainda tentando superar o ataque, Emma busca provas de que não está mentindo; Marie e Elvis encontram uma planta misteriosa no porão de Hans.
A equipe segue um estranho sinal que leva a uma serraria abandonada fora da cidade; Mads causa um desentendimento entre Emma, Marie e Frederik.
Emma e Lukas trabalham para encontrar o homem da serraria; Mads confronta o presidente da Astraeus.
Emma descobre a verdade sobre os pais; Mads ajuda na busca por Emma e Lukas; Frederik e Marie precisam decidir de que lado estão.