Namib
A vida e a carreira da lendária produtora de ídolos do K-pop Kang Soo Hyun (Go Hyun Jung) vão por água abaixo depois que uma falsa acusação a faz ser demitida da empresa que ajudou a construir: a Pandora Entertainment. Como única provedora da família, ela está desesperada para voltar a trabalhar, já que o marido (Yoon Sang Hyun) desistiu da carreira para cuidar do filho que perdeu a audição ainda quando criança após um acidente de carro. Determinada a dar a volta por cima, Soo Hyun decide recrutar o prodígio da música e ex-ídolo Yoo Jin Woo (Ryeo Un), que também foi demitido da Pandora após treinar por 10 anos e não entrar em nenhum grupo, e enfim transformá-lo em uma estrela. Agora, talvez Soo Hyun e Jin Woo encontrem uma forma de ajudar um ao outro a superar as mágoas do passado.