Negociador
Gabriel Menck, negociador do GATE, volta ao trabalho após meses afastado. Além do trauma da morte de sua esposa e o silêncio do filho, ele deve enfrentar desafios profissionais, um superior vingativo e ser o principal suspeito da morte de sua mulher.