Ninja Girl & Samurai Master
Em 1555, no meio do período Sengoku, um jovem busca um sonho de enormes proporções. Esse jovem, que muitos têm como um tolo iludido, é ninguém menos que Nobunaga Oda. Encantada com seu sonho, uma certa garotinha que admira Nobunaga jura tornar-se uma ninja a seu serviço, um dia. Nobunaga possui um único objetivo: unificar o Japão através do poderio militar! Decorado com um elenco variado de personagens, incluindo o distraído Kichou, o ocupado Hideyoshi, o inconstante Nene, o sincero Mitsuhide e o morto-vivo Hanbei, este anime de comédia em tempos de guerra está prestes a começar!
Vamos Nos Encontrar Com Lorde Nobunaga
Chidori, uma pequena ninja da vila de Iga, oferece seus serviços ao Lorde Nobunaga Oda, que salvou sua vida quando era pequena.
Chidori está no castelo de Oda quando aparece Hideyoshi Kinoshita, conhecido por muitos como Macaco. Ele insiste em ver suas técnicas ninja, quando outro subordinado de Oda, Yoshinari Mori, decide demonstrar sua maestria com a lança desafiando a jovem shinobi. O que Chidori fará?
Chidori e Sukezo vão visitar Hideyoshi, que está doente. Lá, encontram Nene, amiga de Hideyoshi. Parece que Nene nutre uma paixão escondida por Hideyoshi, que está apaixonado por Oichi, irmã mais nova de Nobunaga.
Imagawa Yoshimoto dá início a sua invasão em Owari. O exército de Nobunaga estava em pânico, mas Nobunaga aparentava estar calmo por algum motivo. Enquanto isso, Chidori estava fazendo uma importante missão para Nobunaga.