Noite Eterna
Através de circunstâncias misteriosas, Ning Que viaja pelo tempo e espaço para a Grande Tang, onde as artes marciais e o cultivo espiritual são amplamente praticados. Inicialmente, Ning Que planeja viver uma vida fácil e luxuosa, mas logo percebe que, sem habilidades de cultivo, é incapaz de ganhar a vida. Pior ainda, o passado de Ning Que volta para assombrá-lo – após testemunhar o massacre de toda a sua família quando tinha apenas quatro anos, ele foi forçado a fugir de malfeitores que o queriam morto. Durante uma fuga angustiante, ele se depara com uma bebê e um misterioso guarda-chuva preto em meio a uma pilha de cadáveres e decide criá-la. Nomeando-a Sang Sang, Ning Que começa sua nova busca por sucesso e vingança com uma nova razão para viver. Esta série animada foi baseada no romance "Jiang Ye", de Mao Ni.