A dinastia Jade
Zhang Xiao Fan, uma criança simples de uma aldeia, cruza o caminho de um monge misterioso que é mortalmente ferido por um assassino. Antes de falecer, o monge transmite a Zhang os princípios básicos da cultivação. Ao ingressar na virtuosa ordem de Qing Yun, Zhang conhece Lu Xue Qi e inicia uma jornada perigosa de treinamento e descobertas. Ao enfrentar desafios cada vez mais complexos, Zhang precisa navegar pelo mundo intrincado das artes marciais e da sobrevivência. Trata-se de uma série animada chinesa de 2022, baseada em um romance de Xiao Ding e dirigida por Zhang Xiao Long.