NuNi
NuNi é uma série educativa de animação em 3D, criada para ajudar as crianças pré-escolares e seus pais a desenvolver habilidades socioemocionais.
Bom dia - Acordando
Neste episódio, Abbit tenta acordar NuNi de várias maneiras engraçadas e Effi tenta impedi-lo de fazer isso... Será que ela vai conseguir?
Neste episódio, Effi e Abbit têm ideias diferentes do que deve ser colocado na mala de NuNi, enquanto ela se prepara para sair :)
Neste episódio, Abbit quer deixar a luz acesa e Effi se recusa... Por que ele insiste?! Clique para descobrir!