O Alvo Humano
Voltando no Tempo
Chance e Winston enfrentam dificuldades ao tentarem proteger um cliente que nunca viram de um assassino no espaço confinado de um avião em pleno voo.
Chance é contratado para encontrar e proteger um ladrão reformado que se acredita estar escondido em um mosteiro remoto. O especialista em segurança precisa frustrar os planos assassinos dos antigos cúmplices do ex-criminoso.
Chance precisa proteger uma promotora pública que está marcada para ser assassinada por causa de sua investigação sobre uma família do crime organizado.