O Amor É: Presa em Seus Braços
Para sustentar seu pai doente, Florence (Sofia Pablo) aceita um emprego como cozinheira para a família Ferrels, rica e influente. O chefe da família tem cinco netos, que vivem importunando os funcionários da casa. Mas Florence não se deixa intimidar e se recusa a permitir que os rapazes a façam ir embora. Com o tempo, sua personalidade determinada e seu otimismo conquistam os cinco, e ela passa a se aproximar deles. Em especial, Nero (Allen Ansay) começa a gostar dela e acaba se apaixonando. Enquanto Florence tenta entender seus próprios sentimentos por Nero, ela descobre um segredo que a faz questionar tudo o que acreditava saber sobre seu passado. Será que isso destruirá a família? Este drama é uma adaptação do web novel "Presa em Seus Braços", de Ventre Canard.