Mais uma chance
Shin Jae Woo (Moon Ji Yong) carrega memórias dolorosas de seu passado com Kang Ji Hoon (Lee Hyun Jun). Em 2007, seus caminhos se cruzaram, mas o destino os manteve separados. Quinze anos depois, Jae Woo viaja de forma misteriosa no tempo, voltando a 2007 e se encontrando no alojamento universitário onde Ji Hoon morava. Ao descobrir um interfone, ele ouve a voz de Ji Hoon e percebe que retornou ao passado. Ji Hoon é um estudante de direito se preparando para o exame da ordem, sem conhecer as verdadeiras intenções de Jae Woo. Jae Woo se muda para o quarto ao lado, buscando reconectar a amizade, enquanto Ji Hoon fica confuso com o estranho que o chama de "tio" e insiste em se aproximar. Esta é uma série dramática sul-coreana de 2022 que explora temas de tempo, destino e uma nova chance.