Sem lar
Após fugir de seus pais abusivos, o jovem Eun Young passa a viver em uma barraca sozinho e se vê obrigado a cometer furtos para sobreviver. Porém, ao tentar roubar a carteira de Hae Jun, outro adolescente que fugiu de casa, ele descobre que Hae Jun não a entregaria facilmente. Na briga decorrente disso, Eun Young acaba perdendo sua barraca e Hae Jun, o prazo para se inscrever no dormitório de sua escola. Sem terem para onde ir, esses dois estudantes acabam dividindo um dormitório abandonado nos arredores do campus escolar. Embora inicialmente não suportem a presença um do outro e nem a nova “casa” onde vivem, aos poucos ambos começam a formar um vínculo incerto enquanto lidam com traumas, perdas e o que significa ter um lar. Esta série animada foi adaptada do webtoon “No Home” escrito e ilustrado por Wanan.