Ah, meu assistente!
Ao enfrentar dificuldades financeiras, o autor de webtoon Seon Ho (Song Seung Hyun) decide criar títulos para maiores de 18 anos. Porém, o sucesso dos quadrinhos eróticos cobra um preço: a perda total de sua libido. Na busca de ajuda para dar conta do trabalho, ele contrata Mu Yeong (Ko Chan Bin), que se revela seu maior fã e que nutre sentimentos românticos por ele. À medida que o relacionamento se desenvolve, surgem complicações com Joon Seok (Lee Do Ha), um conhecido com uma namorada, que demonstra interesse em Mu Yeong. As dinâmicas complexas testam a conexão dos dois e a jornada de Seon Ho para recuperar a paixão perdida. Este drama sul-coreano de 2022 é baseado no webtoon “Oh! My Assistant” e foi dirigido por Ju Seong Min.