O chefe e eu
O presidente de uma grande empresa e a mulher que ele contratou para ser doadora de sangue para sua irmã se apaixonam, mas sua paixão de infância permanece em segundo plano.
Xue Shanshan faz um grande favor ao chefe Feng Teng; a ambiciosa Shanshan tem dificuldade no trabalho e fica abalada.
Shanshan recebe um incentivo que aumenta sua confiança. Ela chama atenção de todos os colegas no escritório, inclusive Feng Teng.
Feng Teng fica com ciúme da relação de Shanshan com Zheng Qi, que banca o cupido; Shanshan vai a um chá de bebê.
Shanshan entra em pânico com a aproximação de Feng Teng; os colegas de escritório comentam sobre ela e Zheng Qi; Du Fan e Shuangyi são surpreendidos.
Shanshan tem sucesso no trabalho, mas não no amor; uma política da empresa faz Shanshan falar com Feng Teng.