O diário de Wenderela
Wen Yi (Cecilia Boey), uma designer de moda de sucesso especializada em sapatos de salto alto, saiu de origens humildes para se tornar uma referência estilosa no setor. Seu amigo de infância e noivo Shan Liang (Alan Yu), um empreendedor rico de aplicativo de encontros, parece ser o par ideal. Porém, o casamento logo revela desafios inesperados que colocam à prova o relacionamento deles. Apesar dos sonhos de um casamento e uma vida de conto de fadas, Wen Yi se vê diante da realidade nua e crua que ameaça desmoronar sua visão de mundo construída com muito cuidado. Enquanto o casal busca superar as diferenças e manter o vínculo, eles precisam decidir se o amor deles é capaz de resistir às pressões de suas origens e expectativas contrastantes. Este drama chinês de 2023 foi dirigido por Shen Wen Shuai.