O homem do futuro
Após cinco anos longe de casa, Nan Gong Yu retorna e, por acaso, encontra Wu Jie En, com quem logo se apaixona. Atormentado pelo incêndio criminoso de 2012 que tirou a vida de seu irmão Nan Gong Tian, Gong Yu descobre uma máquina do tempo capaz de revelar a verdade por trás desse acontecimento devastador. Ao cogitar voltar no tempo para 2012, ele precisa avaliar se desvendar o passado pode colocar em risco seu atual relacionamento com Jie En. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2017 que explora amor, perda e as possíveis consequências de modificar a história.