O Inferno das Mulheres
Na Varsóvia da década de 1930, Helena fica chocada com a morte de Zuzanna, uma jovem vulnerável que havia respondido a um de seus anúncios.
Quando um incêndio irrompe no jornal, Helena enfrenta um escrutínio maior; mais tarde, outra mulher cai na armadilha de Honest Jan.
Helena acorda na casa de Emil após um incidente com drogas; Ewa toma uma decisão desesperada e vai parar no hospital; Hanka fica trancada para fora de casa.
Com a polícia cada vez mais perto de capturar Maks, Helena luta para impedir que o jornal caia nas mãos de Denar. Róza se aproveita do vício em ópio de Helena para tentar esconder a verdade.
Com Helena hospitalizada após uma overdose, Róża pressiona Maks para que interne sua esposa. Mais tarde, o acusado finalmente enfrenta julgamento, levando Emil a tomar uma decisão que pode mudar tudo.