O Patriota
John luta para se ajustar à vida e trabalho em Milwaukee; uma motivada detetive de homicídios começa a construir seu caso.
A detetive de homicídios Agathe Albans chega a Milwaukee para interrogar Dennis; John deve fazer um último esforço para continuar no grupo de viagem.
Em Luxemburgo, Leslie tenta armar para John; um velho amigo complica ainda mais a vida de John.
Os esforços de John para recuperar a evidência o colocam perigosamente perto de Agathe; Tom chega a Luxemburgo para ajudar John a recuperar o fôlego.
John faz uma tentativa desesperada para que os planos de seu pai voltem aos eixos; a hostilidade de Leslie com John chega a novos níveis.