O Sucessor
A poderosa família Raphethada possui um conglomerado de empresas de varejo com ativos estimados em aproximadamente 100 bilhões de baht. O patriarca fundador teve três filhos – Thara (Nok Sinjai Plengpanich), Nathi (Saksit Tangthong) e Proifon (Pang Ornjira Larmwilai) – e esperava manter os negócios sob o comando da família. Porém, uma série de acontecimentos abala a linha de sucessão: a principal executiva Thara decide se afastar da empresa, e Nathi e seu filho mais velho morrem em um acidente de helicóptero. Enquanto a família tenta decidir quem assumirá a liderança da empresa, o ex-monge e segundo filho de Nathi e Weerin, Thalehluang (Tonkhao Chayuth Nitichakorn), e o filho de Proifon, Mahasamut (New Akaravin Nanthipat), surgem como os principais candidatos, prontos para disputar o comando. A família conseguirá transferir o poder pacificamente ou ela será destruída pela ganância?