O Tempo ao Seu Lado
Deniz e Baris se conhecem em um encontro cheio de aventura e paixão. Em 2021, chega o divórcio, cheio de tristeza e dor.
Os anos de 2013 e 2019 são dois momentos decisivos em suas vidas. Em 2013, o casamento. Em 2019, Deniz perdeu seu pai.
O ano de 2014 foi quando eles ainda viveram a vida que sonhavam; em 2018, a realidade os atinge.
Nos anos de 2015 e 2017, Deniz e Baris vivem um dia e uma noite sem fim, os pontos de ruptura de seu relacionamento.
Deniz engravida em 2016, um ano ao mesmo tempo, amargo, doce e doloroso. Ambos experimentam as emoções mais puras, felizes e intensas.