Nami Suzuki (Mone Kamishiraishi) é uma jovem do interior sem grandes expectativas que segue seu amor de infância até Tóquio. Ao invés do cargo que almejava na gestão de suprimentos, ela acaba designada para o departamento editorial de uma revista de moda, onde sua postura descontraída logo chama a atenção da editora-chefe, Reiko Horai (Nanao). Motivada pelas críticas rigorosas de Reiko, Nami começa a desenvolver determinação profissional e crescer como pessoa, e a visão dela sobre trabalho e amor passa por uma transformação radical, em especial depois de conhecer o fotógrafo Junnosuke Horai (Yuta Tamamori). À medida em que descobre novos sonhos e motivações, Nami precisa provar se tem força a determinação necessária para mudar de vida em meio ao ambiente altamente competitivo de Tóquio. Esta série japonesa de comédia romântica de 2021 foi dirigida por Yasuharu Ishii, Kenta Tanaka e Takeyoshi Yamamoto.