Oi, prazer em conhecê-lo. Vamos nos divorciar.
Aos 16 anos, Rio Yuki (Meari Hayashi), herdeira de uma renomada família de Quioto, foi forçada a entrar em um casamento arranjado com Masatomo Takamine (Atsuhiro Inukai), CEO rico de uma empresa de TI, apesar de não o conhecer. Isso continuou por 10 anos, período em que o único contato que Rio tinha com o marido eram as transferências anuais de 50 milhões de ienes que recebia dele. Farta de levar esse tipo de vida, Rio se muda para Tóquio e, ao encontrar Masatomo, pede o divórcio. Porém, para a surpresa e desânimo de Rio, ele se apaixona por ela à primeira vista e se recusa a aceitar o divórcio. Agora Rio precisará encontrar uma forma de convencer Masatomo a se divorciar dela, mas isso poderá ser mais difícil do que ela esperava. Este drama foi adaptado do mangá “Hajimemashite Konnichiwa, Rikon Shite Kudasai” de Chiyoharu Asagi.