Problemas todos a bordo!
Hitomi Mamoru (Honoka Yahagi), consultora de RH, sente-se desvalorizada em seu trabalho atual, onde atua mais como publicitária do que como profissional de recursos humanos. Numa noite, ela conhece o carismático Sakyo Shiori (Atsuhiro Inukai) em um bar e, de repente, acorda na casa dele na manhã seguinte. Sakyo, CEO da empresa em crise Jet Black, quer que Hitomi melhore a retenção de funcionários da empresa. Ao trabalharem juntos, uma conexão inesperada começa a surgir entre eles. Baseada em uma série de mangá de Yatsumi Tsumu, "Problemas todos a bordo!" é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Tomohiro Takahashi, Fuga Yaegashi e Watanabe Yuya.