Os gêmeos lendários
Dezoito anos atrás, o artista marcial Jiang Feng rejeitou Yaoyue (irmã do Palácio Yihua), optando por amar sua serva Hua Yuenu. A busca vingativa de Yaoyue resultou na morte do casal, mas seus filhos gêmeos sobreviveram. Yaoyue adota um dos gêmeos, Hua Wu Que (criado como um cavalheiro refinado e artista marcial), enquanto o outro, Xiao Yu Er, é criado pelos Dez Grandes Vilões como um mestre de roubo e trapaça. Com sede de vingança, Yaoyue manipula o destino dos irmãos, lançando-os em uma rota de colisão para se destruírem. Na medida em que os gêmeos separados se confrontam repetidamente, sua batalha final se torna inevitável. Trata-se de uma série animada chinesa de 2022, adaptada do romance de Gu Long e dirigida por Peng Qing Zheng.