Os Incríveis Espiões
Os irmãos Lee, Megan, Marc e Tony Clark são, para todos os efeitos, crianças normais, mas eles têm um segredo que nem mesmo seus pais sabem. Na verdade, são agentes especiais da Organização Mundial de Proteção Humana.