OSHI NO KO
Aqua e Ruby, fãs da cantora Ai Hoshino, reencarnam como filhos gêmeos da estrela pop. A dupla cresce apoiando-a até o dia em que ela é esfaqueada. Alguns anos depois, Aqua e Ruby estão determinadas a sobreviver no mundo cruel do entretenimento.