Palavra de honra
Um líder desiludido de assassinos parte para o mundo das artes marciais, onde encontra um amigo próximo e se envolve em uma conspiração.
Rumores de um arsenal secreto começam a ressurgir, fazendo com que as pessoas comecem a caçar o tesouro; Zi Shu e Gu Xiang começam uma briga.
Shen Shen, líder da seita do Monte Dagu, chega ao Lago do Espelho e fica furioso ao descobrir que a família de seu irmão está morta. Ele pede a ajuda da gangue para procurar Chengling.
Chengling, Zhou Xu e Kexing brigam com gangue; Gu Xiang vai até o Lovelace para passar uma ordem de seu mestre; Qin Song tenta atrair Chengling para a floresta, mas Zhou Xu o salva na hora certa.
Zhou Xu consegue se defender dos agressores, mas se fere. Lao Wen o ajuda a curar seus ferimentos e tenta descobrir seu disfarce; Zhao Jing e Shen Shen viajam para Yueyang para encontrarem Gao Chong.