Pan de Peace!
Baseado no mangá 4-koma de Emily, Pan de Peace! gira em torno de Minami, que ama pão e está começando o ensino médio. Ela ama de paixão comer pão e tomar café da manhã com suas amigas: Yuu, Fuyumi e Noa.