PANDORA HEARTS
Break impede Alice ao forçar a saída do B-Rabbit de seu corpo. Após ela ser libertada, Break tenta matá-la, mas Oz o proíbe e afirma que Break, e não Alice, é o verdadeiro inimigo.
Alice acorda com um ataque de uma corrente cuja contratante é uma florista. Raven atira na corrente, o selo do relógio da garota completa uma rotação e ela é puxada para o Abismo.
Oz decide retornar à mansão onde ocorreu sua cerimônia recente, mas encontra o local deserto e desgastado, em um estado que contrasta com a riqueza e glória anteriores do casarão.