Para shippar alguém
Ji Shu (Zhu Zheng Ting), um romancista pessimista conhecido por seus finais trágicos, e Song Yan Qi (Lu Yu Xiao), uma planejadora de programas de drama otimista que adora conclusões felizes, entram em conflito de como adaptar o romance dele para a TV. Porém, de repente, eles se veem puxados para dentro do mundo da história e começam a viver a vida dos personagens, reescrevendo o enredo conforme vão avançando. À medida que seus destinos se entrelaçam, a linha entre ficção e realidade se confunde e sua crescente atração se torna inegável. Contudo, esse final é diferente dos finais trágicos de Ji Shu, e talvez esse seja um ponto indispensável para ele. Esta série de drama chinesa de 2023 foi dirigida por Tian Shao Bo.