Mundo paralelo
Ye Liu Xi (Ni Ni) se vê sem as memórias em um deserto ardente em busca de desvendar seu passado obscuro. Chang Dong (Bai Yu), assombrado pelo sumiço de sua equipe de 18 integrantes durante uma tempestade misteriosa dois anos atrás, acredita que Ye Liu Xi pode ser a chave para decifrar o enigma. Ao se unirem, a busca pela verdade os leva cada vez mais dentro no deserto hostil, onde perigos mortais se escondem. À medida que a investigação se torna cada vez mais perigosa, a determinação e instinto de sobrevivência deles são colocados à prova. Porém, os desafios de descobrir a verdade podem acabar levando-os ao mesmo destino trágico dos integrantes da equipe de perdida de Chang Dong. Esta série dramática chinesa de 2023 foi baseada em um romance de sucesso de Wei Yu e dirigida por Su Chao Bin.