Pausa de Verão
Após um dia ruim no trabalho, Lee Yeo-reum desabafa com seu namorado de longa data, que acaba apenas piorando a situação.
Yeo-reum deixa para trás sua vida em Seul e se instala em uma pequena cidade tranquila, onde promete se redescobrir e encontra An Dae-beom.
Yeo-reum e An Dae-beom esclarecem um mal-entendido; Kim Bom enfrenta bullying na escola, mas lida com dificuldades ainda maiores em casa.