Peak Time: no auge
Ansiosos para provar que ainda têm o que é preciso para ficar sob os holofotes, grupos de veteranos que enfrentaram várias mudanças de formação, estiveram em hiato prolongado, foram atingidos pela pandemia ou se dissolveram e até mesmo os novatos que estrearam há pouco ou só querem mostrar o talento competem por uma chance única de subir ao palco em uma apresentação transmitida globalmente como nenhuma outra. Sob a tutela de algumas das estrelas mais brilhantes do setor, os participantes terão a chance de aprender com os melhores, mas a forma como aplicarão essas lições depende somente deles. Será que essas estrelas caídas ainda têm o que é preciso para brilhar? Este reality show de sobrevivência sul-coreano de 2023 foi dirigido por Ma Geon Young e Park Ji Ye e é apresentado por Lee Sung Gi.