Pegando Fogo!
Após um encontro inesperado, os jovens Yi-hsuan e Lu-yung prometem voltar a se ver. Mas, quando ela visita o restaurante com os amigos, uma briga começa. Em meio ao caos, um prato de arroz frito desperta antigas lembranças.