Pela Metade
Ruben, o irmão distante de Niall, aparece em seu casamento e desencadeia uma explosão de violência que os transporta a uma reflexão sobre suas vidas, dos anos 80 até os dias atuais.
Em 1989, Niall está com dificuldades na universidade quando convida Ruben para se juntar a ele e seus colegas de apartamento na semana de integração. O que começa com entusiasmo termina em consequências devastadoras.
Após se formar como o melhor aluno da turma, Niall espera se mudar para a Inglaterra para se afastar de Ruben. Mas quando Lori e Maura o pressionam a mentir a favor de Ruben no tribunal, Niall enfrenta uma decisão difícil.
2008. Após um colapso nervoso, Niall descobre que Ruben retornou. A obsessão toma conta dele, e um confronto tenso força os irmãos a encararem seu passado conturbado.
2010. Niall e Ava enfrentam grandes mudanças em suas vidas; Ruben tem dificuldade em seu relacionamento; uma escolha impulsiva entre Mona e Niall tem sérias consequências para todos os envolvidos.
Niall constrói uma nova vida, mas antigos laços ressurgem quando Mona se reconecta com Ruben; os eventos se desenrolam em uma espiral rumo a uma conclusão intensa e devastadora.