Perdidos Para Amar
A Que Desaparece
Enquanto Dara se prepara para o seu casamento com Rendra, uma pequena discussão tem resultados inesperados. Felizmente, o seu amigo de infância Satria consegue vê-la, tocar-lhe e falar com ela.
A Que Sabe
Dara não é apenas invisível; ela não consegue tocar em nada nem em ninguém. Considera suicidar-se, mas, como que por milagre, Satria consegue vê-la, falar com ela e tocar-lhe. Ele também consegue alimentá-la e ajudá-la a sobreviver.
Enquanto Satria se esforça para ajudar Dara, o detetive responsável pelo caso começa a suspeitar dele. Dara descobre que Satria não contou a Rendra sobre a sua situação.
Satria debate-se com os seus deveres no hotel enquando ajuda Dara. Dara convence-o a revelar a sua situação a Rendra, mas ele não reage como ela esperava.
De coração partido, o problema de Dara piora, e Satria pede ajuda aos amigos. Dara sente cada vez mais que é um fardo para os que a rodeiam e insiste que Satria viva a sua vida sem ela.
Quando a polícia tenta resolver o caso, Rendra insiste que este seja fechado, deixando Satria e Dara livres para desfrutar um dia sozinhos. Como resultado, algo inesperado acontece.