Perfume de uma Mulher
Lee Yeon Jae (Kim Sun Ah), solteira e tímida aos 30 e poucos, recebe um baque: câncer terminal, só seis meses de vida. Cansada de ser explorada na agência de viagens, ela dá um basta, faz uma bucket list e se reinventa — mais viva e confiante. Na sua primeira viagem sozinha, para Okinawa, esbarra em Kang Ji Wook (Lee Dong Wook), herdeiro gatíssimo porém cético — e filho do ex-chefe. Vivendo um romance arrebatador, Yeon Jae esconde o diagnóstico, decidida a sentir amor e alegria antes que o tempo acabe. Mas até quando dá para esconder a verdade de quem está se apaixonando de verdade?