Peter Rabbit
Benjamin se responsabiliza pelo ataque aos morangos no jardim do Sr. McGregor; Peter concorda em ajudar o Sr.Tod quando ele é capturado.
Peter, acidentalmente, traz para casa o gato do Sr.McGregor; Lily fica presa na armadilha do Sr.Tod.