Planeta Sheen
Sheen Estevez pega a espaçonave secreta de seu melhor amigo, Jimmy Neutron, e vai parar no Planeta Zeenu. Ele quer voltar para casa, mas a espaçonave precisa de conserto. Durante a aventura, Sheen faz muitos amigos e um inimigo.
Não é Fofinho? / O Garoto que Mora ao Lado
O Imperador contrata um tutor para Sheen a fim de prepará-lo para a visita de Boh-Rok, o Destruidor; Sheen atravessa a rua deixando Dorkus.
Sheen tenta localizar Chocktow, o animal de estimação de Aseefa; o ex-namorado da Princesa Oom volta a Zeenu e descobre que ela está apaixonada por Sheen.
Sheen desafia acrobatas bibliotecários para uma competição de empilhamento de livros; Sheen cria uma tortilha monstro que ameaça os cidadãos de "Zeenu".
Sheen inventa o feriado "receba, não doe", que praticamente o destrói; Aseefa é preso por ter feito uma careta.
Sheen e Asefa estrelam a peça teatral de Dorkus; Sheen vende um produto não existente para ganhar uma bolada de dinheiro.