Por que, Oh Soo Jae
A advogada Oh Soo Jae é forçada a lecionar em uma faculdade de direito depois de lidar mal com um caso importante. Gong Chan, um estudante apaixonado por ela, tenta ajudá-la a voltar para a empresa.