Uma Ótima Semana
Jung Da Eun (Seo Ji Soo), uma estudante comum, e a estrela pop Kim Byul (Seo Ji Soo), que são praticamente idênticas, já haviam trocado de vida por uma semana no passado. Um ano depois, Byul propõe a Da Eun uma nova troca de identidade, algo que ela não consegue recusar. Entrando nos mundos uma da outra mais uma vez, elas embarcam em uma segunda troca de vida, na esperança de reviver a experiência mágica anterior. Ao navegar por seus papéis temporários, paira a dúvida sobre se o plano delas transcorrerá sem problemas ou resultará em complicações inesperadas. Esta sequência descontraída do web drama "Uma Ótima Semana" explora as possibilidades fascinantes da troca de identidade e a natureza imprevisível do destino. Trata-se de uma comédia romântica sul-coreana de 2020, dirigida por Kim Dong Hee.