Posso Ajudar?
Il-dang Baek se mete em um sério problema devido a Dong-joo e Jib-sa não sabe se pode confiar nele ou se deve detê-lo.
Jib-sa tem um desentendimento com Dong-joo no necrotério; Dong-joo tenta de todas as formas possíveis realizar o último desejo do falecido.