Vem pra cima, fantasma
Hyun Ji continua a seguir Bong Pal enquanto ele frequenta suas aulas; Chun Sang e In Rang estão determinados a fazer Bong Pal se juntar ao clube; Bong Pal aceita um emprego em uma pousada assombrada.
Hyun Ji começa a viver com Bong Pal quando eles concordam em trabalhar juntos exorcizando espíritos; Idol Miz comete suicídio e começa a assombrar seus críticos.
O recém-formado clube de caça-fantasmas viaja para um retiro; Hey Sung é questionado pela polícia sobre a morte de No Hyun Joo.